Novidades

  • NOVIDADES
  • Compartilhe:
    Lançamento das Novas Unidades Condensadoras Danfoss OPTYMA™

    Líder mundial no fornecimento de tecnologias para refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores elétricos, acionamento de máquinas móbeis, energia solar e eólica, a Danfoss apresenta a unidade condensadora com microcanal OPTYMA™, uma evolução da tradicional com tubo aleta.

    Utilizado em diversos sistemas de refrigeração, como câmaras frigoríficas, resfriadores de leite, máquinas de sorvete, balcões refrigerados, condicionadores de ar, adegas, etc., a unidade condensadora OPTYMA™ é diferenciada por diversos motivos. O microcanal é construído todo em alumínio, o que diminui a corrosão galvânica e a torna até 15 kg mais leve do que as convencionais.

     

    O volume interno é menor se comparado com um condensador convencional de mesma capacidade. Por isso utiliza-se até 30% menos carga de fluido refrigerante do que um sistema com condensador convencional. O nível de ruído é menor, pois o ar passa direto no sentido que o ventilador proporciona (no condensador tubo aleta o ar precisa percorrer um caminho entre as aletas, o que gera ruído).

    A manutenção preventiva é mais simples, pois as unidades possuem válvulas de serviço nas conexões de sucção e descarga. A limpeza dos trocadores de calor do tipo microcanal também é mais rápida e fácil do que a de condensadores tubo aleta. Assim, as manutenções preventivas destas unidades são até 50% mais rápidas do que as tradicionais.

    Unidades compatíveis para aplicações com R22, R402B, R134a, R404A e R507.

    Esta unidade condensadora já esta disponível para venda na Capital Refrigeração através do televendas 11 2090-9300.

    Clique aqui para ver os produtos relacionados a esta publicação.


Carregando...