Televendas:
(11) 2090-9300
(11) 3504-0450

Novidades

  • NOVIDADES
  • Compartilhe:
    Engenheiro da Capital Refrigeração recebeu prêmio de destaque no CREA-SP

    O Engenheiro Mecânico Sr. Guilheme Cardoso de Morais, responsável pelo departamento técnico da Capital Refrigeração, recebeu na manhã do dia  25 de junho de 2015 a placa que formaliza a entrega do "Prêmio CREA SP de Formação Profissional" atribuido pelo destaque no curso  de Engenharia  Mecânica da Faculdade de Tecnologia e Ciências Exatas da Universidade São Judas Tadeu.

    Este prêmio foi instituído pelo Crea-SP há 18 anos para homenagear os estudantes de cursos da área tecnológica que se destacaram em sua formação acadêmica.

    Durante a entrega do prêmio, o auditório do Crea-SP no Espaço Figueira esteve lotado com a presença de familiares, amigos e professores das entidades de classe registradas no Conselho. Cerca de 900 convidados compareceram à cerimônia, entre eles grande parte dos 262 homenageados e seus familiares. Também marcaram presença professores, reitores e diretores de universidades, conselheiros e diretores do Crea-SP e outras autoridades.

    Receber o Prêmio Crea-SP, além de um reconhecimento direto para o homenagiado, é um sinal de reconhecimento também por parte do ambiente acadêmico, uma vez que esses formandos são indicados pelas instituições de ensino registradas no Conselho.

    O prêmio foi entregue durante a solenidade pelo Engenheiro Francisco Kurimori, presidente do CREA SP.

    Para saber mais sobre a premiação, clique aqui para acessar ao site do CREA-SP.


Carregando...