Televendas:
(11) 2090-9300

CONTROLADOR CAREL IR33Z9HR20 115-230V

Código: 19206
Categorias: CONTROLADORES E ACESSÓRIOS

OBS: NÃO ACOMPANHA SONDAS

Código: 19206
Categorias: CONTROLADORES E ACESSÓRIOS

OBS: NÃO ACOMPANHA SONDAS

sob consulta


Para maiores detalhes entre em contato

fone: Televendas:
(11) 2090-9300


Download Anexo


Site 100% Seguro

CARACTERÍSTICAS

Os controles IR33/DN33 Universal dispõem de dois tipos de funcionamento principais: “direct” e “reverse” em função da medida da grandeza identificada. No funcionamento “direct “, a saída é ativada se a grandeza medida superar o set-point mais um diferencial, portanto, exerce uma ação de contenção (utilização típica nos sistemas de refrigeração).

De modo contrário, no funcionamento "reverse" a saída é ativada quando a temperatura for inferior ao set-point mais um diferencial (uso habitual nos sistemas de aquecimento). Há 9 modos de funcionamento predefinidos, nos quais o instalador escolhe o set-point e o diferencial de ativação.

Em funcionamento "especial" é possível configurar exatamente o ponto de ativação e desativação e a lógica de controle "direct" e "reverse", o que garante uma grande flexibilidade de aplicação. Enfim, é possível programar ciclos de funcionamento automáticos, denominados "ciclos de trabalho" adequados, por exemplo, aos processos nos quais a temperatura deve permanecer acima de um certo valor por um tempo mínimo (pasteurização). Um ciclo de trabalho é definido por cinco intervalos e, em cada um dos quais, a temperatura deve atingir um determinado set-point. O início do ciclo de trabalho é ativado através do teclado, entrada digital ou automaticamente nos modelos dotados de RTC. De qualquer modo, é executado no tempo defi nido, graças ao temporizador interno. O comando remoto, acessório utilizável em todos os controladores, possui as mesmas teclas do controlador e permite a visualização direta dos parâmetros mais utilizados. Dependendo do modelo de controle utilizado, a saída ativável pode ser um relé, um sinal PWM para relé de estado sólido (SSR) ou uma tensão que aumenta de modo linear de 0 a 10Vdc. É possível converter a saída PWM utilizando os módulos seguintes:


• CONV0/10A0: conversão da saída PWM para SSR em um sinal analógico linear 0...10 Vdc e 4...20 mA;
• CONONOFF0: conversão da saída PWM para SSR em uma saída ON/OFF do relé. Da revisão firmware 2.0 IR33 Universal é possível controlar dois circuitos com regulações PID independentes. Além disso, foram introduzidas novas funções software como o speed-up, cut-off e a forçagem da saída da entrada digital, que pode ser selecionada para cada saída.

ESPECIFICAÇÕES

Arquivo em Anexo.

Não existem reviews para este produto.

Carregando...